Alterei o Onláine para evitar mal-entendidos...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dói mas aumenta a imunidade!
Olha, moça,
quando vc foi viajar, devia ter trancado o portão.
Apagar a luz num resolve
tem gente que prefere o escuro!
Veio bêbado abrir o portão,
veio político, artista
cada cachorro mijando pra demarcar território!
Na sua volta a grama tava alta
e cheia de coisas indesejáveis!
Fui falar com uma vizinha, pedir umas dicas:
sabe o que ela disse?
Senta! Toma um café.
E foi assim que vc me perdeu...

Meu coração, meu pensamento ainda tá em você.
Só meu corpo tá na vizinha.
Mas a grama continua alta
toda vez que te visito piso em caco de vidro
já tomei cada escorregão...
Sabe aquele escorpião que vc pôs de propósito
só pra se divertir, espantar o tédio?
Atingiu em cheio o coração, enrijeceu tudo!
Dói mas aumenta a imunidade!

Agora só quero limpar essa sujeira
retirar o lixo, os bixos
esse é o meu quintal!
Você viajou, lembra? Foi rodar...
Depois de arrumar a casa vou fazer uns poemas
pra resolver essa escuridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário